Prefeitura de Joinville oferece curso sobre precificação e análise financeiro para empreendedores

Publicada em 05/04/2024 às 11:22
Relacionado a: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE

Quem tem uma empresa ou sonha em abrir o seu negócio pode participar de um curso gratuito sobre como colocar preço em produtos e serviços além de fazer análise financeira. O workshop será na próxima terça-feira (9/4), das 8h30 às 11h30, no O Farol de Joinville (rua Max Colin, 550 – Centro), e é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE) da Prefeitura de Joinville.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Prefeitura (https://bit.ly/cursosjoincubo). As vagas são limitadas. Qualquer pessoa com mais de 18 anos que empreenda ou esteja interessada em ingressar no mundo dos negócios pode participar.

A formação faz parte do programa Join.Cubo, que oferece qualificação e consultoria para empreendedores de Joinville. Semanalmente, a iniciativa oferece palestras e workshops sobre temas de interesse desse público. Parte das vagas é destinada para quem não está inscrito no programa mas quer dar os primeiros passos na direção do empreendedorismo.

No mesmo site da inscrição está a programação para os próximos meses para que interessados possam programar a participação. As inscrições abrem todas as quartas-feiras pela manhã para vagas no curso da semana seguinte.