Prefeitura de Joinville oferece curso livre gratuito na área de mecânica

Publicada em 25/03/2022 às 16:08
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Até o dia 31 de março (quinta-feira), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação (SED), está com inscrições abertas para o curso livre Metrologia – Interpretação de Medidas na Área Mecânica. As matrículas e o curso são gratuitos.

Podem participar pessoas com idade a partir de 15 anos e com escolaridade mínima do 9º ano do Ensino Fundamental (completo ou incompleto).

O curso tem duração de 40 horas e as aulas serão ministradas na Casa Brasil Sul, no período noturno, das 19h30 às 21h30, a partir do dia 5 de abril (terça-feira).

O curso livre traz conteúdos que contribuem para o aprimoramento de profissionais atuantes na área de mecânica. Ao final, os alunos receberão certificado de participação.

Os interessados em se inscrever deverão comparecer à Casa Brasil Sul (rua Júlia Teixeira Delmonego, 120 – João Costa), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de documento de identificação (RG, CPF, CNH ou similar), declaração de nível de escolaridade e comprovante de residência.

O curso livre de Metrologia – Interpretação de Medidas na Área Mecânica é realizado pelo Centro de Educação Profissional da Secretaria de Educação de Joinville. Mais informações estão disponíveis no link.