Prefeitura de Joinville inicia obras de revitalização da Ponte Azul

Publicada em 16/08/2023 às 09:47
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

No sábado e domingo (19 e 20/8), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), iniciará os serviços de revitalização da Ponte Azul, localizada sobre o Rio Cachoeira, entre as ruas Hermann August Lepper e Princesa Isabel, na região central da cidade.

Os trabalhos incluem a pintura de toda a estrutura metálica e reparos em pontos de corrosão, com lixamento e solda.

As obras serão executadas ao longo de quatro finais de semana consecutivos, nos dias 19 e 20 de agosto, 26 e 27 de agosto, 2 e 3 de setembro e 9 e 10 de setembro. Nesses dias, o trânsito na ponte será totalmente interditado das 7h às 17h.

O planejamento nos finais de semana levou em consideração o menor impacto no trânsito da região central da cidade. Em caso de chuva, a programação será readequada.