Prefeitura de Joinville faz manutenção preventiva em ponte da Estrada do Pico

Publicada em 08/11/2022 às 16:25
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A partir de quarta-feira (9/11), a Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville, por meio da Unidade Regional de Obras Pirabeiraba e da Unidade de Obras, realiza uma manutenção preventiva na ponte da Estrada do Pico, que faz ligação com a Estrada João Fleith. Por esse motivo, a passagem de veículos no local será interrompida.

Será realizada a substituição de longarinas, que são estruturas de sustentação da ponte, e de outras partes, onde houver necessidade.

Durante este período, será necessário realizar desvio pelo acesso próximo da Escola Municipal Professor Francisco Rieper, em uma distância de aproximadamente 5,5 quilômetros. A previsão é que o trabalho ocorra nas próximas duas semanas.