Prefeitura de Joinville faz leilão online de carros, motos e sucata

Publicada em 26/10/2023 às 11:05
Relacionado a: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP

A Prefeitura de Joinville, por meio da Unidade de Licitações da Secretaria de Administração e Planejamento, vai realizar um leilão online de 28 itens como automóveis, utilitários, motocicleta, sucatas e outros bens inservíveis de propriedade da administração direta e indireta do município. Todas as informações estão disponíveis no Edital 356/2023, publicado no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/LeilaoPrefeituraJoinville).

O leilão será realizado no dia 23 de novembro, às 14h30, de maneira online, diretamente no site do leiloeiro (www.morescoleiloes.com.br). O critério de julgamento será o maior lance. Serão 28 itens como carros de diferentes anos e modelos, além de sucatas diversas, inclusive de material eletrônico.

Poderão participar do leilão online, pessoas físicas, com documento de identidade e CPF. No caso de pessoa jurídica, os representantes deverão comprovar a condição com procuração da empresa. Os itens do leilão serão abertos para visitação dias 21 e 22 de novembro, das 8h às 14h, sem agendamento, e os endereços constam no Edital.

Após o pregão ocorre o processo de validação de documentação. O pagamento dos lances deve ser feito à vista, por meio de transferência eletrônica. Não é possível cancelar ou devolver itens arrematados.