Prefeitura de Joinville faz leilão online de carros, motos e sucata nesta quinta-feira

Publicada em 20/11/2023 às 17:51
Relacionado a: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP

Na quinta-feira (23/11), às 14h30, ocorre o leilão online de 28 itens como automóveis, utilitários, motocicleta, sucatas e outros bens inservíveis de propriedade da administração direta e indireta do município de Joinville. O leilão é promovido pela Unidade de Licitações da Secretaria de Administração e Planejamento.

Para que os interessados possam ver os itens disponíveis, nesta terça e quarta-feira (21 e 22/11), das 8h às 14h, a Prefeitura abre os locais para visitação. No link está publicado o Edital com todas as informações, incluindo os endereços onde os materiais podem ser visitados. Não há necessidade de agendamento.

O leilão será realizado de maneira online, diretamente no site do leiloeiro (www.morescoleiloes.com.br). O critério de julgamento será o maior lance. Poderão participar pessoas físicas, com documento de identidade e CPF. No caso de pessoa jurídica, os representantes deverão comprovar a condição com procuração da empresa.

Após o pregão ocorre o processo de validação de documentação. O pagamento dos lances deve ser feito à vista, por meio de transferência eletrônica. Não é possível cancelar ou devolver itens arrematados.