Prefeitura de Joinville divulga quadro com 826 vagas para crianças em CEIs municipais

Publicada em 23/04/2024 às 18:50
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville divulgou nesta terça-feira (23) um quadro de vagas para Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino. São 826 vagas, sendo 758 para turno parcial e 68 para integral. A lista completa pode ser acessada no link. As vagas são para crianças do berçário (com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (de até 3 anos e 11 meses).

Para concorrer, os responsáveis deverão acessar o sistema e cadastrar as informações pessoais, como dados familiares e de renda, além de sinalizar até quatro unidades em que há interesse de concorrer à vaga. É possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).

O prazo para fazer ou atualizar o cadastro, registrando o interesse em concorrer a uma vaga, encerra na quinta-feira (25/4), às 12h. Em seguida, serão divulgadas as crianças pré-classificadas. Para consultar a lista, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na área de cadastro do site.

As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, na medida em que entrem na fila outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade.

Pré-classificados para CEIs conveniados

A Secretaria de Educação também divulgou a lista com 91 crianças pré-classificadas para CEIs conveniados, sendo 68 em turno integral e 23 em parcial. A lista completa está disponível no link.

Caso a criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Se o nome da criança não aparecer na lista de pré-classificados, os familiares podem realizar alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2024.