Prefeitura de Joinville divulga novos resultados do concurso público da Educação

Publicada em 13/01/2023 às 17:16
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

O Diário Oficial da Prefeitura de Joinville desta sexta-feira (13/1) trará novidades sobre o concurso público da Educação. Serão publicados o resultado final da prova discursiva, a listagem dos candidatos convocados para a prova de desempenho didático e os nomes dos candidatos que declararam alguma deficiência e vão passar por avaliação médica.

Prova de desempenho didático

Esta etapa, assim como a avaliação de título, abrange apenas os candidatos para os cargos de professor, que exige cursos de nível superior. As provas de desempenho didático vão ocorrer nos dias 21 e 22 deste mês. O local onde o candidato vai realizar a prova estará disponível a partir do dia 17 de janeiro na página de acompanhamento do candidato no site do Cebraspe .

A avaliação consiste na apresentação de uma aula com conteúdo predeterminado, na área de atuação. Serão 20 minutos de apresentação e dez minutos para questionamentos da banca. O candidato deve elaborar o plano de aula conforme o modelo disponível no edital, enviar para o sistema do Cebraspe antes do dia da apresentação e levar três cópias impressas no dia da prova.

Avaliação médica (PcD)

A avaliação médica é destinada aos candidatos que declararam algum tipo de deficiência, tanto os de nível médio quanto os de nível superior. Esta etapa é executada pela Unidade de Saúde do Servidor da Prefeitura de Joinville e vai ocorrer a partir do dia 18 de janeiro. As informações sobre data e horário para realização da avaliação serão publicadas no Diário Oficial do dia 16 de janeiro.