Prefeitura de Joinville divulga lista de crianças pré-classificadas para CEIs conveniados

Publicada em 23/01/2023 às 15:32
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville divulgou nesta segunda-feira (23) a lista com os pré-classificados para as vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) credenciados para o ano letivo de 2023. São 1.481 crianças de 4 meses a 3 anos de idade pré-selecionadas para uma das 44 unidades disponíveis em todas as regiões da cidade.

A lista completa está disponível no link, no item “Lista de Pré-Classificados para a Educação Infantil 2023”. Caso o nome da criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula. Os contatos usados serão aqueles disponibilizados no momento do cadastro.

Caso o nome da criança não apareça na lista, os pais ou responsáveis devem realizar as devidas alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2023. As vagas remanescentes serão ofertadas em novas chamadas nas próximas semanas.

As vagas em CEIs conveniados foram divulgadas na última quinta-feira e os responsáveis tiveram até sexta-feira, às 13h30, para fazer ou atualizar o cadastro e registrar o interesse em concorrer a uma vaga. Ao todo, foram abertas 1.767 vagas, sendo 1.621 para turno integral para berçário (crianças com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (crianças até 3 anos e 11 meses).