Prefeitura de Joinville divulga lista com 1.572 pré-classificados para vagas em CEIs

Publicada em 01/03/2023 às 16:40
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville divulgou nesta quarta-feira (1º) a lista com pré-classificados para as vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino. São 1.572 crianças, de 4 meses a 3 anos de idade, pré-selecionadas para uma das unidades municipais, sendo 340 para o turno integral.

A lista completa está disponível no link. Caso o nome da criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria do CEI para agendar a entrega da documentação presencialmente. Os contatos usados pelas unidades serão aqueles disponibilizados no momento do cadastro.

Em seguida, começa a etapa de análise dos documentos por parte de uma comissão de matrícula para validar os dados. A lista final com os classificados para as vagas será divulgada em 14 de março, no site da prefeitura.

Caso o nome da criança não apareça na lista, os pais ou responsáveis devem realizar as alterações necessárias no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2023. As vagas remanescentes serão ofertadas em novas chamadas.

As vagas em CEIs da Rede Municipal foram divulgadas na última segunda-feira (27) e os responsáveis tiveram até esta quarta-feira, às 12h, para fazer ou atualizar o cadastro, e registrar o interesse em concorrer a uma vaga. Ao todo, foram abertas 1.657 vagas, sendo 340 para turno integral em berçário e maternal.