Prefeitura de Joinville disponibiliza 6,5 mil horários para agendamento da vacinação

Publicada em 13/09/2021 às 15:39
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Nesta segunda-feira (13), às 18h, a Prefeitura de Joinville disponibiliza 6,5 mil horários para o agendamento da imunização contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais.

Para este lote, estão contempladas pessoas com 18 anos ou mais, incluindo as que possuem comorbidades, e que, porventura, não se vacinaram previamente.

A aplicação dessas doses será realizada entre quarta e sexta-feira (15 a 17/9), nas Centrais de Imunização do Centreventos Cau Hansen e da Tupy. Para agendar, clique aqui

Vacinação de adolescentes

A vacinação de adolescentes, que teve início na semana passada, terá continuidade assim que o município receber os imunizantes destinados para este público, uma vez que somente pode ser utilizada a vacina da Pfizer. O pré-cadastro para adolescentes com idade entre 12 e 17 anos segue aberto no site joinville.sc.gov.br.