Prefeitura de Joinville contrata professores de Português e Matemática

Publicada em 28/01/2022 às 08:46
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Até o dia 3 de fevereiro (quinta-feira), a Prefeitura de Joinville está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar, em caráter temporário, professores de Português e Matemática, para atuar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, nas escolas da Rede Municipal.

Podem participar profissionais com formação superior completa em Licenciatura Plena em Letras/Português e Licenciatura Plena em Matemática. A remuneração mensal é de R$ 2.005,29 e a carga horária é de 100 horas/mês.

Como as atividades serão desempenhadas presencialmente e devido aos cuidados adotados para combater a Covid-19, está vedada a participação de gestantes, pessoas pertencentes aos grupos de risco e não imunizadas por recomendação médica.

As inscrições gratuitas e o envio dos documentos comprobatórios de qualificação e competência técnica deverão ser feitos pelo site da Prefeitura de Joinville.

No dia 4 de fevereiro (sexta-feira), será divulgada a lista dos candidatos aprovados, também no site da prefeitura. Vale destacar que a avaliação dos candidatos será feita de acordo com a ordem de envio da documentação comprobatória e a convocação atenderá à demanda da Secretaria de Educação.

A previsão inicial da Prefeitura de Joinville é de que o contrato com os professores convocados tenha duração até o dia 23 de dezembro deste ano.