Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para professores de cursos profissionalizantes

Publicada em 23/03/2022 às 18:30
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Estão abertas até 31 de março as inscrições para o processo seletivo de contratação de profissionais interessados em atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC-FIC/Novos Caminhos) nas unidades da Secretaria de Educação de Joinville.

Os candidatos a serem chamados após a aprovação no processo seletivo integrarão o cadastro de reserva para atuarem como Professores Bolsistas de cursos de educação profissional e tecnológica.

As vagas são para profissionais de enfermagem com experiência como cuidador infantil e cuidador de idosos, professor de Libras e professor de Alemão. Também há vagas para professores de manutenção e de operação de computador, de costura industrial e de manicure e pedicure.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas por meio do e-mail inscricao.novoscaminhos@joinville.edu.sc.gov.br, com o assunto “INSCRIÇÃO PSS PRONATEC 2022”. Além dos documentos pessoais, também deverão ser anexados os documentos que comprovem a formação na área e experiência profissional, conforme consta no Edital. Cabe ao candidato ler atentamente o edital, que está disponível no link  e anexar todos os documentos solicitados.

A classificação será com base no somatório de pontos obtidos pela contagem do Módulo de Escolaridade e do Módulo de Experiência. O resultado preliminar será publicado em 4 de abril, com o resultado final divulgado em 11 de abril. Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Joinville.