Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para professor e auxiliar de educador em caráter temporário

Publicada em 22/08/2022 às 09:24
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville abriu processo seletivo simplificado para cargos temporários de professor e auxiliar de educador da Rede Municipal de Joinville. As inscrições encerram às 23h59 de 24 de agosto e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site da prefeitura.

As vagas para auxiliar de educador são para profissionais com o Magistério completo, que atuarão em Centros de Educação Infantil e escolas de Ensino Fundamental. Já as vagas de nível superior são para professor de matemática, de língua portuguesa e de língua inglesa nos anos finais do Ensino Fundamental (6º a 9º ano).

A classificação ocorrerá a partir de análise dos critérios que constam no edital. Tanto para o cargo de nível superior quanto para nível médio será considerado o somatório de pontos obtidos a partir da formação acadêmica e da formação complementar.

Os interessados devem ler o edital com atenção e preencher corretamente seus dados pessoais e de formação no formulário. Caso seja aprovado, deverá apresentar os documentos comprobatórios de sua formação e titulação em até dois dias úteis a partir da data de publicação da convocação, além dos documentos pessoais.