Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para contratações temporárias de professores

Publicada em 28/04/2022 às 10:01
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Estão abertas, até 9 de maio, as inscrições para o processo seletivo de contratação em caráter temporário, de professores e auxiliares para atuar na Secretaria de Educação da Prefeitura de Joinville.

Há vagas para professor 1º ao 5º ano do Esino Fundamental, 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental para ciências; ciências da religião; educação física; matemática; arte; geografia; história; inglês; língua portuguesa; educação infantil e auxiliar de educador.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis no site da Prefeitura (bit.ly/SeletivoEducacaoJlle), onde também consta o edital.

A classificação para os cargos de nível superior será com base no somatório de pontos obtidos pela contagem do Módulo de Formação Acadêmica e do Módulo de Curso Complementar. Para os cargos de nível médio, a classificação depende do somatório de pontos obtidos pela contagem do Módulo de Experiência Profissional e do Módulo de Curso Complementar.

Ao candidato cabe ler atentamente o edital e preencher todas as informações solicitadas. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 18 de maio e o resultado final está previsto para o dia 25 de maio.