Prefeitura de Joinville abre novo agendamento para vacinação contra a Covid-19

Publicada em 31/08/2021 às 15:45
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Nesta terça-feira (31), às 19 horas, a Prefeitura de Joinville disponibiliza o agendamento de 6 mil doses da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais, por meio do site joinville.sc.gov.br.

A aplicação destas doses será realizada entre quarta-feira e domingo (1º a 5/9), na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen.

“Estamos avançando com a vacinação de pessoas com 18 anos ou mais, mas nossa estratégia para vacinar os adolescentes e iniciar as doses de reforço está pronta. Assim que recebermos os imunizantes, iniciamos imediatamente”, afirma Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville. Quem ainda não tomou a primeira dose, pode fazer o agendamento clicando aqui.

– Terça-feira (31/8)
19h: Abertura de 6 mil horários para agendamento de pessoas com 18 anos ou mais.