Prefeitura de Joinville abre inscrições para técnicos, auxiliares e profissionais de iniciação esportiva

Publicada em 06/12/2022 às 17:38
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

Até segunda-feira (12/12), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), está com inscrições abertas para o Programa Bolsa Desportiva e Paradesportiva para técnicos, auxiliares técnicos e profissionais de iniciação esportiva, referente ao exercício de 2023.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por exercer treinamentos de modalidades esportivas e paradesportivas específicas, para representatividade em competições oficiais do calendário estadual, promovidos pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).

Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo link, onde também estão disponíveis a Portaria 124/2022 que rege o processo seletivo, o quadro de vagas, os critérios de avaliação e os valores de remuneração. O resultado final será divulgado na quarta-feira (21/12).

Profissionais e vagas

Para a função de técnico, técnico paradesportivo e profissionais de iniciação esportiva, podem se inscrever profissionais graduados em Educação Física ou provisionados no Conselho Regional de Educação Física (CREF) ou, ainda, profissional com comprovação da ostentação de faixa preta. Já para a função de auxiliar técnico, além das formações já citadas, podem se inscrever também acadêmicos de Educação Física – Bacharelado.

Há vagas para as modalidades de badminton, basquetebol, bolão feminino, boxe, ciclismo, futsal, ginástica artística e rítmica, handebol, jiu jitsu, judô, karatê, natação, punhobol, taekwondo, tênis de campo, tiro esportivo, triathlon, voleibol, vôlei de praia, xadrez, bocha paralímpica, futsal paradesportivo, goalboll, natação e tênis de mesa paradesportivo, futebol, atletismo, beach tennis, breaking, canoagem, capoeira, luta olímpica, judô, padel, skate, taekwondo, tênis de mesa e vela.

Os candidatos devem ler atentamente a documentação para verificar as oportunidades em cada uma das modalidades antes de fazer a inscrição.