Prefeitura de Joinville abre inscrição para aulas gratuitas de Passinho Anos 80

Publicada em 26/08/2022 às 14:31
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

A partir de segunda-feira (29/8), a Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura passa a oferecer um novo segmento do programa Movimenta Joinville – Atividade Física e Saúde: o Passinho Anos 80. A atividade ocorrerá todas as segundas-feiras, das 20h30 às 22h, na Arena Joinville (rua Inácio Bastos, 1084, Bucarein).

O novo segmento do Movimenta Joinville é uma parceria entre o grupo Passinho Anos 80 e a Sesporte. O público-alvo é a população a partir de 18 anos, que terá aulas de passinhos de dança com músicas de flashback anos 80. Estão disponíveis 300 vagas e a inscrição é gratuita.

“Primeiro, os alunos aprenderão, lentamente, os passinhos e movimentos. Depois, será praticado junto com as músicas da década de 80”, explica Edna Viana, educadora física da Sesporte.

Para se inscrever e participar, é só acessar o site sesporte.joinville.sc.gov.br, clicar no Programa Movimenta Joinville, escolher a opção Ritmos e depois realizar a inscrição no quadro Movimenta Joinville Passinho Anos 80.

O usuário que ainda não tiver seus dados no sistema, deverá clicar na imagem “faça seu cadastro”. Em seguida, será direcionado para a página que solicita o número do CPF e demais informações pessoais para a criação do perfil.

Para quem já possui o perfil criado, basta fazer o login informando o número do CPF ou e-mail e senha cadastrados.