Prefeitura de Joinville abre concurso público para a Educação

Publicada em 10/10/2022 às 10:05
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Será publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (10/10) o Edital do concurso público para vagas em cargos de níveis superior e médio para a Secretaria da Educação da Prefeitura de Joinville.

São 400 vagas, sendo 100 de nível médio para os cargos de auxiliar de educador e auxiliar escolar; e 300 vagas para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental em diferentes especialidades.

As inscrições abrem às 10 horas da próxima quinta-feira (13/10) e custam R$ 94,10 para cargos de nível médio e R$ 157,20 para nível superior. O período de inscrições encerra às 18 horas do dia 28 de outubro.

Para os cargos de nível médio, o concurso terá uma única etapa, com prova objetiva. Já para os cargos de nível superior, são três etapas: além da prova objetiva, ocorrem provas discursivas e de desempenho didático. A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva será em Joinville e está prevista para o dia 4 de dezembro de 2022, um domingo.

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Mais informações vão estar disponíveis no edital, que será publicado no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura.