Prefeitura de Joinville abre cadastro para novas crianças de 0 a 3 anos em CEIs para 2024

Publicada em 24/10/2023 às 13:28
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

Está aberto o cadastro para novas crianças de 0 a 3 anos em Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino de Joinville para 2024. Os interessados terão até 6 de novembro para inserir as informações no site da Prefeitura de Joinville.

Os responsáveis pelas crianças deverão acessar o sistema por este link e cadastrar as informações pessoais, como dados familiares e de renda, além de sinalizar até quatro unidades em que há interesse de concorrer à vaga, incluindo a escolha por período parcial ou integral.

Na sexta-feira (27/10), a Secretaria de Educação publicará o quadro de vagas com o detalhamento do número de vagas disponível em cada CEI. As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro.

Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, na medida em que outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade entrem na fila.

A divulgação da lista de pré-classificados para 2024 está prevista para ocorrer em 7 de novembro no site da Prefeitura de Joinville. Em seguida, haverá um prazo para as famílias entregarem a documentação necessária na unidade e efetivarem a matrícula para o próximo ano.

Neste momento, o cadastro é para as unidades próprias da Prefeitura. As vagas para os Centros de Educação Infantil conveniados serão divulgadas no ano que vem.

Em caso de dúvidas, os responsáveis pela criança podem comparecer ao CEI mais próximo de sua residência para receber as orientações.