Prefeitura altera temporariamente local de atendimento do CAPS IJ para preparar nova sede

Publicada em 11/03/2024 às 11:58
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES, CAPS IJ Infantojuvenil - SES.USE.CAPSIJ, CAPS AD Álcool e Drogas - SES.USE.CAPSAD

Na quinta-feira (14/3), às 8h30, ocorre a inauguração da nova sede do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPS IJ) de Joinville. Para fazer as mudanças necessárias, a Secretaria da Saúde de Joinville alterou temporariamente o local em que o serviço está sendo oferecido.

Nesta segunda e terça-feira (11 e 12/3) os atendimentos estão sendo realizados no CAPS AD (Rua Doutor Plácido Olímpio de Oliveira, 1489) e na quarta-feira (13/3) o atendimento será em formato de plantão também no CAPS AD. Os pacientes atendidos foram previamente informados.

Na quinta-feira (14/3), após a inauguração, os atendimentos do CAPS IJ passarão a ser feitos em novo endereço, na Rua Max Colin, 1451.