Prefeitura abre inscrições para curso de informática básica

Publicada em 07/07/2023 às 12:23
Relacionado a: Centro de Educação e Inovação em Saúde Maria Carola Keller - Escola Municipal de Saúde - SES.UGE.CEIS.EMS

O Centro de Educação e Inovação em Saúde Maria Carola Keller , da Prefeitura de Joinville, está com inscrições abertas para o curso básico de informática. As inscrições gratuitas devem ser feitas no local (rua Iririú, 2475), das 7h às 17h, até o dia 28 de julho.

O curso básico de informática é para pessoas a partir de 12 anos de idade. Na inscrição, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

Estão disponíveis duas turmas em dois horários: das 13h às 15h45 e das 16h às 18h45. As aulas ocorrem toda segunda, quarta e sexta-feira. Previsão de início do curso é 31 de julho, com duração de seis meses. Mais informações pelo telefone 3425-0114.