Prefeitura abre inscrições para contratação de auxiliar de educador e professor de Ciências

Publicada em 16/09/2021 às 18:50
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta sexta-feira (17), às 8h, o processo de contratação imediata para os cargos de auxiliar de educador e de professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental de Ciências, ambos em caráter temporário.

Os candidatos deverão enviar a documentação comprobatória da qualificação ou competência técnica até às 23h59 de domingo, dia 19/9. Todas as informações estão disponíveis aqui.

Para o cargo de professor de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental de Ciências, é pré-requisito ter Ensino Superior completo e licenciatura plena específica em Ciências Biológicas, em faculdade com registro no MEC. Para o cargo de auxiliar de educador, a formação obrigatória é de magistério.

A duração do contrato emergencial será, inicialmente, de 90 dias, podendo ser prorrogada por igual período.