Prefeitura abre inscrições para comércio ambulante durante o Natal de Joinville

Publicada em 08/11/2022 às 09:43
Relacionado a: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA

Estão abertas as inscrições para comércio ambulante durante a edição deste ano do Natal de Joinville. Na abertura do evento, que será realizada em 20 de novembro, em frente à Prefeitura de Joinville, foram disponibilizados 13 pontos. Do dia 21 de novembro até 31 de dezembro, nas ruas 9 de Março e XV de Novembro, estão disponíveis sete pontos.

As inscrições para os ambulantes que desejam atuar na abertura do Natal (20/11) deve ser feita nos dias 9 e 10 de novembro, das 9h às 17h, no setor de Protocolo da Secretaria de Meio Ambiente, que fica na rua Dr. João Colin, 2700, no bairro Santo Antônio.

Para o restante da programação do Natal (21/11 a 31/12), a inscrição é no dia 11 de novembro, das 9h às 16h, no mesmo local. A documentação entregue será analisada pelo corpo técnico da Sama, de acordo com os critérios de pontuação e classificação previstos na Chamada.

No site da Prefeitura, está disponível a íntegra da Chamada, com a descrição da documentação exigida nos dois processos de inscrição, bem como a lista dos produtos que são permitidos comercializar em cada um dos períodos.