Prefeitura abre agendamento para última semana da Pista de Patinação no Gelo

Publicada em 19/12/2022 às 12:25
Relacionado a:

Esta é a última semana para os joinvilenses e turistas se divertirem na Pista de Patinação no Gelo do Natal de Joinville. A Prefeitura de Joinville abrirá agendamento para a atração às 14h desta segunda-feira (19/12). O horário pode ser reservado pelo site www.nataldejoinville.com.br. Serão disponibilizados horários até a sexta-feira (23/12), último dia de funcionamento da pista.

Para fazer o cadastro, é necessário informar CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento. Menores sem CPF podem usar o número do responsável. Cada CPF pode agendar um horário por semana.

A patinação, que faz parte da programação do Natal de Joinville, é gratuita, fica no Ginásio Abel Schulz e funciona das 17h às 22h.

Para patinar, é necessário ter 5 anos de idade ou mais, não estar grávida ou ter qualquer impedimento de ordem médica. Pessoas com deficiência devem estar acompanhadas de um responsável.

Também é necessário respeitar o regulamento disponível no site do agendamento, que traz regras como uso obrigatório de meias até a canela e seguir as orientações dos instrutores. No dia da patinação, é preciso chegar no horário agendado, assinar um termo de responsabilidade (para menores a assinatura é do responsável) e vestir todos os equipamentos de segurança fornecidos na atração.

Sempre que alguém agendado não estiver presente no horário, a vaga será aberta para pessoas sem agendamento que estejam aguardando no local.