Prefeitura abre 13 mil horários para agendamento de vacinas

Publicada em 06/09/2021 às 17:14
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

Nesta segunda-feira (6/9), às 20h, a Prefeitura de Joinville disponibiliza 13 mil horários para o agendamento da imunização contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais.  Seguem contempladas pessoas com 18 anos ou mais, incluindo as que possuem comorbidades, e que, porventura, não se vacinaram previamente. A aplicação dessas doses será realizada entre terça e sexta-feira (7 a 10/9), nas Centrais de Imunização do Centreventos Cau Hansen e da Tupy e também nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs).

Pré-cadastro de adolescentes

O pré-cadastro para adolescentes com idade entre 12 e 17 anos segue aberto clicando aqui. O agendamento para este público será disponibilizado assim que a Secretaria Municipal da Saúde de Joinville receber as doses com essa finalidade. “Atualmente, apenas o imunizante da Pfizer está autorizado pela ANVISA para a vacinação de pessoas com menos de 17 anos. Logo que recebermos estas doses, iniciaremos a aplicação”, explica Jean Rodrigues da Silva, secretário da saúde de Joinville.

Segunda-feira (6/9)

20h: disponibilização de 13 mil doses para pessoas com 18 anos ou mais.