Prefeito reúne secretários do Grupo de Trabalho sobre a fiscalização de contratos

Publicada em 13/03/2023 às 10:12
Relacionado a:

Na primeira reunião do Grupo de Trabalho formado para a criação e implantação de melhorias no processo de fiscalização de contratos da Prefeitura de Joinville, o prefeito Adriano Silva verificou junto às secretarias participantes quais os fluxos que são realizados atualmente pelos servidores que atuam como fiscais.

Na mesma reunião, o prefeito solicitou que seja realizado um levantamento de práticas bem sucedidas relacionadas com a fiscalização de contratos junto aos órgãos de controle e do setor público. O objetivo é elaborar um material informativo e um treinamento para os servidores que atuam na fiscalização de contratos da Prefeitura de Joinville.

O Grupo de Trabalho é coordenado pela Secretaria de Governo, ligada diretamente ao Gabinete do Prefeito, e conta com integrantes das secretarias de Administração e Planejamento, Gestão de Pessoas, Comunicação, Infraestrutura Urbana, Saúde e Educação, além da Procuradoria e da Controladoria.