Prefeito assina acordo de cooperação técnica com o SPU para REURB da Vigorelli

Publicada em 01/10/2021 às 17:48
Relacionado a: Gabinete do Prefeito - GAP

O prefeito de Joinville Adriano Silva participou do evento de assinaturas de parcerias imobiliárias de Santa Catarina, que foi promovido pelo Ministério da Economia, na tarde dessa sexta-feira (1), em Florianópolis. O evento contou com a presença da ministra-chefe da Segov, Flavia Arruda e do ministro da Cidadania, João Roma, entre outras autoridades federais, estaduais e municipais.

Para Joinville, o objeto da parceria foi o Termo de Cooperação Técnica referente à Execução da REURB da Vigorelli, assinado pelo superintendente de Patrimônio da União em Santa Catarina, Nabih Chraim, e o prefeito Adriano Silva.

“O assinatura do termo é uma etapa essencial para que o município possa dar andamento a todas as fases previstas na REURB da Vigorelli”, comenta o prefeito. O secretário de Habitação, Rodrigo Andrioli, acompanhou o prefeito no evento.