Prefeito apresenta demandas de Joinville ao Secretário de Estado da Fazenda

Publicada em 05/01/2023 às 16:58
Relacionado a: Gabinete do Prefeito - GAP

Na tarde desta quinta-feira (5), o prefeito Adriano Silva participou de uma reunião na Secretaria de Estado da Fazenda, em que apresentou os projetos de Joinville para Cleverson Siewert, recém-empossado como secretário da pasta.

“Neste momento, nosso papel é avaliar os números e buscar os meios para que os projetos possam ser viabilizados. Parabenizo a iniciativa da Prefeitura com o apoio dos deputados para encaminhar as demandas da região de Joinville”, pontuou Siewert.

A vice-governadora Marilisa Boehm também participou do encontro, assim como os secretários municipais da Fazenda, Flávio Martins Alves; de Administração e Planejamento, Ricardo Mafra; e de Governo, Gilberto Leal.

“Podem contar com meu apoio! Joinville é a maior cidade do Estado, tem muitas demandas e merece a devida atenção”, afirmou a vice-governadora.

Para a reunião, o prefeito também convidou os deputados estaduais Fernando Krelling, Matheus Cadorin, Maurício Peixer e Sargento Lima, que representarão Joinville nesta legislatura. Por questões de saúde, Fernando Krelling enviou um representante. Os demais deputados acompanharam Adriano.

“Agradeço ao governador Jorginho e ao seu time pelo olhar atencioso que estão direcionando para Joinville, assim como o apoio dos deputados estaduais. Esta união é o caminho para conquistarmos bons resultados para a nossa cidade”, conclui Adriano.