Prefeito anuncia recomposição inflacionária de 4,18% aos servidores municipais

Publicada em 12/05/2023 às 12:13
Relacionado a:

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito Adriano Silva comunicou aos servidores municipais que a recomposição da inflação será de 4,18%. O valor será pago em parcela única, a partir dos vencimentos referentes ao mês de maio.

Este percentual representa o acumulado de maio de 2022 a abril de 2023 no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que é o dado oficial calculado por institutos nacionais de estatística e divulgado pelo IBGE para indicar as tendências de inflação.

“Mais uma vez, nós respeitamos a data-base da categoria e estamos concedendo todo o índice da inflação em parcela única. Essa é mais uma forma de valorizar os servidores que tanto se dedicam para atender bem os joinvilenses”, afirma Adriano.