População pode enviar sugestões para o projeto de PPP da iluminação pública de Joinville

Publicada em 06/04/2023 às 11:36
Relacionado a: Unidade de Iluminação Pública - SEINFRA.UIP

Os joinvilenses podem participar da elaboração do projeto de Parceria Público-Privada (PPP) dos serviços de iluminação pública da cidade. Uma forma de contribuir é enviando sugestões por meio da Consulta Pública, que foi aberta nesta quarta-feira (5/4) e encerra no dia 5 do próximo mês. Também é possível participar de forma presencial: dia 27 de abril, às 19h, será realizada uma Audiência Pública no Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville.

As sugestões coletadas na Consulta e Audiência Pública serão avaliadas pela Prefeitura e poderão ser consideradas na elaboração do PPP, na modalidade de Concessão Administrativa, destinado à delegação dos serviços de iluminação pública de Joinville.

Para quem deseja participar de forma on-line da Consulta Pública, basta acessar o formulário eletrônico no site da Prefeitura (bit.ly/ConsultaPublicaIluminacao) e registrar sua manifestação.

Se a pessoa preferir, pode retirar o formulário impresso na Unidade de Coordenação do Projeto ou Programa da Secretaria de Administração e Planejamento, registrar as sugestões e entregar no mesmo local, na sede da Prefeitura de Joinville (avenida Hermann August Lepper, 10, 1º andar).

No caso da Audiência Pública na Câmara de Vereadores, é necessário realizar a inscrição no site da Prefeitura, até o dia 26 de abril. Basta preencher o formulário eletrônico (bit.ly/AudienciaPublicaIluminacao).

O objetivo da Audiência e Consulta Pública é oportunizar à população e às empresas com interesse em participar da licitação, a apresentação de contribuições para o projeto, incluindo a modernização, eficientização, expansão, operação e manutenção da rede de iluminação pública.