Pavimentação da rua Navarro Lins entra na fase final de obras

Publicada em 15/02/2024 às 16:30
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Prefeitura de Joinville está finalizando a pavimentação da rua Navarro Lins. A requalificação da drenagem na via, iniciada em novembro do ano passado, foi concluída.

Realizada pela Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a pavimentação da rua Major Navarro Lins foi dividida em dois trechos. O primeiro, de 240 metros (da rua Paraíba até a divisa do último lote antes da rua Diringshoffen), já foi asfaltado.

No segundo trecho, de 184 metros (divisa do último lote antes de chegar na rua Diringshoffen até a rua Rio Grande do Sul), a pavimentação está em andamento – a finalização depende das condições climáticas.

O investimento para pavimentar os dois trechos foi de R$ 793.978,39. A empresa que venceu a licitação da pavimentação é a Construtora Fortunato Ltda.

A requalificação da drenagem na rua Major Navarro Lins, no trecho entre a rua Rio Grande do Sul e a rua Paraíba, foi realizada pela Unidade Regional de Obras Centro-Norte da Seinfra. Foi refeita toda a drenagem do trecho, que estava danificada.