Patrolamento é o novo serviço disponível no aplicativo Joinville Fácil

Publicada em 21/09/2023 às 09:48
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A partir desta quarta-feira (20) o aplicativo Joinville Fácil, da Prefeitura de Joinville, passa a contar com mais uma funcionalidade: a solicitação de patrolamento.

Atualmente, a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) já trabalha com um cronograma de ações de patrolamento, mas em caso de situações especiais, o morador poderá alertar as equipes responsáveis diretamente pelo celular.

A nova funcionalidade se soma aos demais serviços oferecidos no app, como solicitações envolvendo bocas de lobo, iluminação pública, sinalização vertical ou a necessidade de contato via ouvidoria.

O objetivo é tornar mais simples o contato entre joinvilenses e unidades da Prefeitura, além de dar mais transparência ao atendimento, pois o retorno de cada solicitação fica disponível no aplicativo.