Parque Zoobotânico está parcialmente interditado durante obra em tubulação de drenagem

Publicada em 04/10/2022 às 11:05
Relacionado a: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA, Unidade Regional de Obras Centro-Norte - SEINFRA.URCN

Até sexta-feira (7/10) o Parque Zoobotânico estará parcialmente interditado para a realização de uma obra de manutenção na tubulação de drenagem.

Para a segurança das pessoas que trabalham na obra e também dos visitantes, a área liberada será o parquinho para as crianças e a academia da melhor idade, que ficam na parte da frente do Zoobotânico.

Os trabalhos ocorrem próximo ao recinto do cachorro do mato. Neste local, há uma tubulação que vem do morro e serve para canalizar a água que desce até o lago. Porém, o solo próximo ficou úmido a foi percebido que a tubulação precisava de reparo.

A equipe técnica da Unidade Regional de Obras Centro-Norte trabalha na requalificação da caixa de inspeção e da tubulação de drenagem.

Os animais que vivem no parque permanecem em segurança e recebem toda a atenção necessária dos profissionais.