Oficinas de lazer e esporte são oferecidas gratuitamente nas férias escolares em Joinville

Publicada em 14/07/2023 às 10:33
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), realiza oficinas gratuitas de lazer, recreação, esporte e cultura em bairros de Joinville durante as férias escolares de julho. É a semana do Dia de Lazer nas Férias, para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos e seus familiares. As atividades serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira (17 a 21/07), das 14h às 17h, em cinco bairros da cidade.

“Para nós da Prefeitura é uma felicidade trazer esse novo formato para esse ano e levar as atividades variadas para cinco bairros da cidade. Na antiga proposta, as ações da semana de férias ficaram concentradas na Arena Joinville. Este ano também temos a parceria do 62º batalhão de Infantaria, com inclusive a participação da Banda do Nosso Batalhão. Convido todas as famílias para levarem seus filhos a esses espaços”, diz Luis Fernando da Rosa, gerente da Unidade Técnico Esportiva da Sesporte.

Não é preciso se inscrever com antecedência, basta comparecer no dia e participar. Em caso de chuva forte, a atividade pode ser suspensa.

Confira as datas e locais das atividades

Segunda-feira (17)
Praça Nerivaldo Medeiros (Rua Tim Maia, 34, Cubatão)

Terça-feira (18)