Obras na Dona Francisca e Ministro Calógeras continuam durante esta semana

Publicada em 27/06/2022 às 12:54
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Joinville dará continuidade às obras de requalificação viária nas ruas Dona Francisca e Ministro Calógeras.

Na rua Ministro Calógeras, entre a Duque de Caxias e a Getúlio Vargas, os trabalhos devem ocorrer até terça-feira (28/6).

Na Dona Francisca, as obras serão realizadas durante a semana. Nesta segunda-feira, (27/6), a requalificação asfáltica será no trecho entre uma empresa de fundição e o Parque Perini.

Para minimizar o impacto no trânsito, os trabalhos nos dois pontos ocorrerão entre 9h e 11h30 e 13h30 e 16h, com o tráfego de veículos em meia-pista.

Serão realizados serviços de ajuste viário como recuperação do pavimento com fresagem do asfalto, remoção das camadas comprometidas e aplicação de nova capa asfáltica.