Obra na rua Arno Waldemar Dohler será concluída no feriado de Tiradentes

Publicada em 19/04/2022 às 18:04
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que a conclusão da obra na rua Arno Waldermar Dohler, motivada pelo rompimento de uma adutora de grande porte, será concluída no feriado de Tiradentes (21/4).

Para evitar o desabastecimento, o fluxo de água na região foi desviado para uma tubulação de menor porte, garantindo parcialmente o abastecimento nos bairros América, Saguaçu, Santo Antônio, Bom Retiro, Iririú, Comasa, Jardim Iririú, Aventureiro, Vila Cubatão, Jardim Paraíso, Jardim Sofia e Zona Industrial Norte.

Como o rompimento foi causado na interligação entre duas tubulações, que trincou, está sendo fabricada uma peça com as especificações necessárias para o local. A vala aberta está sendo fechada visando a segurança e será aberta novamente na manhã do feriado, quando haverá menos trânsito, para a substituição da peça.

Durante a noite desta terça-feira e na quarta-feira (19 e 20), o trânsito na Arno Waldermar Dohler segue com o fluxo liberado nos dois sentidos, com isolamento no trecho da pista em que há obra.

Na quinta-feira, as regiões mais baixas terão o abastecimento normalizado até o final do dia. Regiões mais altas devem ter o fornecimento de água restabelecido por completo na sexta-feira (22/4).

A Companhia Águas de Joinville reforça a necessidade do consumo consciente e da existência de caixa-d’água com capacidade adequada em cada residência. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento, pelo telefone 115.