Obra emergencial na zona Sul continua na manhã dessa segunda (24/10)

Publicada em 24/10/2022 às 11:26
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Águas de Joinville continua a obra emergencial na rede de água nesta segunda (24/10). O reparo iniciou no domingo e segue em execução, pois devido aos momentos de influência de maré (a rua fica próxima a um rio) e profundidade da rede, o reparo está levando mais tempo que o previsto inicialmente.

Com a realização da obra, os bairros Fátima, Adhemar Garcia, Ulysses Guimarães, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Guanabara, Itaum, Petrópolis e Floresta (parcial) estarão com o abastecimento comprometido ao longo do dia. Profissionais da Companhia estão trabalhando na via desde a tarde de ontem com o objetivo de restabelecer o sistema e a previsão de retorno do abastecimento será comunicada assim que possível.