Obra emergencial na rua Procópio Gomes afeta trânsito até a próxima quarta-feira

Publicada em 30/01/2024 às 09:11
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza, desde a manhã desta segunda-feira (29), uma obra de reparo emergencial na rede de esgoto da rua Coronel Procópio Gomes, na esquina com a rua Dr. Plácido Olímpio de Oliveira, no bairro Bucarein.

Para realização da manutenção, há uma interdição parcial da via, que deve ser liberada quando o serviço for finalizado. A previsão é que a manutenção seja concluída na próxima quarta-feira (31/1).

Uma erosão surgiu no local devido ao rompimento de um interceptor de esgoto de 1,5 metro. O interceptor é uma canalização de grande porte que ajuda no transporte do esgoto.

Serão instalados quatro metros de tubo de concreto para substituir o interceptor rompido. Um material impermeabilizante foi aplicado no interior da tubulação para evitar infiltrações.

A Águas de Joinville orienta que os motoristas evitem passar pelo trecho e utilizem rotas alternativas.