Obra de requalificação viária na rua Dona Francisca é realizada durante a noite

Publicada em 03/02/2022 às 14:57
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville iniciou na última quarta-feira (2/2) a fresagem na rua Dona Francisca, no trecho entre o Trevo do Tecelão e a Edgar Meister.

Os trabalhos, nesta fase, são realizados, entre segunda e sexta-feira, das 19h às 3h da madrugada. A Seinfra está montando o cronograma para a continuidade dos serviços no fim de semana durante o dia, em horário comercial. Em caso de chuva, a obra é suspensa temporariamente. Após a fresagem, que consiste na retira do asfalto em trechos mais danificados, uma nova capa asfáltica é colocada.

Paralelo a este trabalho, outras manutenções pontuais na rede de drenagem também estão sendo realizadas.

“Somente neste trecho, são mais de 13 mil metros quadrados de obras que vão garantir a melhoria da mobilidade neste importante eixo viário para o município. Nesta etapa da fresagem, o trabalho pode ser realizado a noite por questões técnicas. Porém, nós reforçamos a importância dos motoristas que trafegam pela região redobrarem a atenção justamente pela própria segurança e também pela segurança dos trabalhadores que estão no local”, reforça o diretor da Seinfra, Fabiano Lopes de Souza.

Os trabalhos devem seguir na próxima semana e podem sofrer interferência em decorrência das condições climáticas.

A obra na rua Dona Francisca iniciou no dia 25/1. Na semana passada, os serviços foram executados no trecho entre Pirabeiraba e a rua Edmundo Doubrawa.

Compartilhe

Skip to content