Mutirão de limpeza será realizado sábado no bairro Comasa

Publicada em 14/09/2023 às 14:32
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

No sábado (16/9), será realizado um Mutirão de Limpeza no bairro Comasa, das 8h às 12h. A atividade será no Dia Mundial da Limpeza, e tem apoio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), por meio da Unidade Regional de Obras Leste e Unidade de Limpeza Urbana, além do Departamento de Trânsito (Detrans).

O ponto de encontro para o início do mutirão será na rua Agostinho dos Santos, 568, em frente a Escola Municipal CAIC Professor Desembargador Francisco José Rodrigues de Oliveira.

O mutirão de limpeza é coordenado pela Junior Chamber International (JCI) Joinville, uma organização mundial sem fins lucrativos, com foco na formação de jovens líderes e com projetos de impactos positivos na comunidade. As inscrições para quem quiser ajudar no mutirão de limpeza no Comasa podem ser feitas pelo Instagram @jcijoinville.

A atividade tem também o apoio de S.O.S Manguezais, Instituto Comar, Instituto Lixo Zero e Servas Brasil.