Moradores dos bairros Itaum e Petrópolis podem participar de oficina sobre conexão dos imóveis à rede de esgoto

Publicada em 24/10/2023 às 08:53
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville promove, nesta terça-feira (24), a partir das 19h, uma oficina que explicará aos moradores dos bairros Itaum e Petrópolis como realizar corretamente a conexão da rede domiciliar à rede pública de esgoto. A oficina tem cerca de 1h30 de duração.

O evento é gratuito e será realizado na Comunidade Nossa Senhora Aparecida (rua dos Astronautas, 93 – Itaum). Na oficina, que tem caráter informativo, será feita uma demonstração de como fazer uma ligação de esgoto da forma correta, além de uma apresentação sobre o sistema de esgotamento sanitário em Joinville e sua importância para a despoluição dos rios e a saúde da população.

Parte dos moradores do Itaum e Petrópolis está recebendo liberações da Companhia para se ligar à rede coletora de esgoto implantada recentemente. É importante lembrar que a ligação só deve ser realizada se o morador já recebeu o aviso da Águas de Joinville, por meio de carta ou visita de agente socioambiental, de que seu imóvel já pode ser conectado à rede. O aviso também é enviado na fatura de água.

Mais informações sobre a oficina podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 99923-7394.