Moradores do Boa Vista têm mais uma oportunidade para tirar dúvidas sobre conexão à rede de esgoto

Publicada em 23/01/2024 às 17:40
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville oferece, na quarta-feira (24/1), a partir das 19 horas, mais uma oficina gratuita no bairro Boa Vista sobre como realizar a ligação das residências à rede coletora de esgoto. Com duração prevista de 1h30, o evento será realizado no auditório da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizada na rua Albano Schmidt, 1885.

Imóveis de mais 11 ruas do bairro foram liberados para conexão à rede de esgoto. São as ruas Primeiro de Maio, Antônio de Oliveira Silva, Barbalho, Nossa Senhora do Rosário e servidão Agostinho Albino, além de parte das ruas Cardeal Pacelli, Alcântara, São Borja, São Leopoldo, das Orquídeas e das Violetas.

Mesmo que a rua esteja na lista acima, o morador só pode realizar a conexão se já tiver recebido o aviso de liberação da Águas de Joinville. Caso contrário, deve aguardar o comunicado feito por carta impressa, visita de agente socioambiental ou inclusão da informação na fatura de água. Mais informações sobre a oficina podem ser obtidas no WhatsApp 47 99923-7394.

Última etapa de obras está 90% concluída

A Companhia Águas de Joinville atingiu 90% da última etapa das obras de implantação de esgotamento sanitário no bairro Boa Vista. No total, estão previstos 46,2 km de redes coletoras nessa fase.

Atualmente, há frentes de obras nas ruas Albano Schmidt, Cardeal Pacelli, Desembargador Tavares Sobrinho e São Miguel, com interdição parcial da via durante a execução dos trabalhos.