Moradores do Boa Vista podem participar de reunião sobre as obras da Águas de Joinville nesta quarta-feira

Publicada em 23/08/2023 às 11:11
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza, nesta quarta-feira (23/8), uma reunião comunitária sobre as novas redes de esgoto que estão sendo implantadas no bairro Boa Vista, onde 70% das obras estão concluídas. O evento ocorrerá na Associação de Moradores e Amigos do Boa Vista (rua São Leopoldo, n° 947).

A reunião vai tratar da segunda etapa da implantação do sistema de esgotamento sanitário na região. As obras desta fase estão em andamento, com a instalação de 44 km de redes coletoras e duas estações de bombeamento. Durante a apresentação, os moradores poderão esclarecer dúvidas sobre a rede de esgoto.

Com investimento de R$ 21,2 milhões, esta obra no bairro Boa Vista prevê a instalação de 63 km de redes e quatro estações elevatórias. A primeira etapa, que contempla 19 km de redes coletoras, foi concluída e a previsão é que a segunda etapa seja finalizada em 2024.