Moradores da Vigorelli recebem informações sobre processo de Regularização Fundiária

Publicada em 08/08/2023 às 18:45
Relacionado a: Secretaria de Habitação - SEHAB

Na segunda-feira (7/8), ocorreu a terceira edição do Projeto Social Moradia Legal: REURB Vigorelli, iniciativa que faz parte do processo de Regularização Fundiária da região.

Nesse encontro, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Habitação (SEHAB), levou a cerca de 50 moradores informações atualizadas sobre o processo de REURB da localidade.

Entre as principais abordagens, questões como andamento das obras, repasse de informações sobre a empresa ganhadora da licitação de iluminação pública e extensão de rede elétrica, bem como sobre a abertura do processo licitatório da urbanização da área.

Também estiveram presentes técnicos da Companhia Águas de Joinville (CAJ) e da Celesc, que prestaram esclarecimentos sobre pontos importantes como segurança, consumo consciente e tarifas sociais de ambas as companhias.

“Foi uma reunião muito positiva. A comunicação foi assertiva, a equipe levou as informações de forma clara e isso deu tranquilidade à comunidade”, avalia o secretário de Habitação, Rodrigo Andrioli.

A próxima reunião do Projeto Social Moradia Legal: REURB Vigorelli está marcada para o dia 28 de agosto (segunda-feira), no restaurante Lamin, e será conduzida pela Secretaria de Meio Ambiente (SAMA), com o tema “Educação Ambiental”.