Marcha para Jesus vai reunir fiéis de Joinville no sábado

Publicada em 30/10/2023 às 18:27
Relacionado a:

No sábado (4/11), Joinville vai receber a edição de 2023 da Marcha para Jesus, uma celebração de fé e espiritualidade. O evento é organizado pelo Conselho de Pastores de Joinville do Norte Catarinense (CPJ), com apoio da Prefeitura de Joinville, e vai reunir milhares de pessoas em um ambiente de harmonia e de paz.

“Neste momento de tantos conflitos, inclusive com uma guerra em andamento no Oriente Médio, nós queremos clamar pela paz! Por isso, a Marcha deste ano será um grande ato para valorizar e orar pela paz”, afirma o pastor Davi Paulo, presidente do CPJ.

A concentração será a partir das 8h, na rua Rio Branco, em frente ao INSS, próximo da Praça da Bandeira, no Centro de Joinville. Com apoio dos agentes do Departamento de Trânsito, os fiéis vão percorrer o trajeto até o Mercado Municipal, local que vai receber momentos de louvor e adoração.

A programação inclui música, orações e mensagens inspiradoras para valorizar a espiritualidade. Pastores e bandas de diversas denominações religiosas vão participar do evento. A Marcha para Jesus de 2023 também contará com apresentação do cantor Hélio Borges.

O evento busca transcender as barreiras religiosas, uma vez que toda a comunidade é convidada para uma demonstração coletiva de amor e esperança.

“Sem dúvida, a Marcha para Jesus deste ano vai entrar para a história como um momento para celebrar a harmonia familiar e manifestar a fé. Todos os joinvilenses estão convidados para participar conosco”, convida o pastor Davi.