Manutenção em bocas de lobo pode ser solicitada pelo aplicativo Joinville Fácil

Publicada em 06/09/2023 às 16:22
Relacionado a: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP

Moradores de Joinville que identificarem a necessidade de manutenção ou limpeza de uma boca de lobo agora podem solicitar diretamente via aplicativo Joinville Fácil. A nova funcionalidade foi disponibilizada nesta quarta-feira (6). Ao clicar em “Manutenção de boca de lobo”, o usuário poderá fazer o registro da solicitação, incluindo além de endereço, foto da situação.

Para baixar o Joinville Fácil basta acessar a loja de aplicativos de celulares Android ou iOS. Com o aplicativo é possível ter acesso a este e a outros serviços da Prefeitura de Joinville. Após instalar o app, é só fazer login utilizando as informações do sistema ‘Gov.br’, utilizado também para acessar sistemas como o da Receita Federal, Carteira de Motorista e INSS.

Além deste serviço, o aplicativo Joinville Fácil também permite registrar situações envolvendo a iluminação pública, placas de trânsito, denunciar possíveis focos de dengue ou registrar uma manifestação na Ouvidoria da Prefeitura.