Mais de 1,6 mil vagas abertas para atividades do Movimenta Joinville: Iniciação Desportiva

Publicada em 02/06/2022 às 16:15
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), está com inscrições abertas para diversas atividades do programa Movimenta Joinville: Iniciação Desportiva.

Ao todo, são 365 novas vagas para aulas de atletismo, badminton, futsal, handebol, judô, karatê, taekwondo e voleibol.

As aulas acontecerão em diferentes dias da semana e horários, em diversos bairros da cidade, em locais como escolas municipais, estaduais e particulares, ginásios e sociedades esportivas, espaços públicos e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Aventureiro.

Além das novas modalidades, a Sesporte oferece, também, outras 1290 vagas remanescentes para atividades já iniciadas. Entre elas, basquetebol, futsal e ginástica rítmica.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível no link, onde também podem ser consultados o regulamento, modalidades disponíveis e tabela de horários.

O início das aulas para as novas atividades acontecerá assim que o número mínimo de inscritos por turma for atingido, de acordo com o previsto no regulamento. Os pais serão comunicados via e-mail ou por WhatsApp, conforme informado na ficha de inscrição.

Realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte), o Programa Movimenta Joinville: Iniciação Desportiva oferece práticas de atividades físicas de cunho social, no contraturno escolar, de modo que o público-alvo se sinta valorizado e respeitado, inserido em grupo com base em disciplina, união, amizade e respeito ao próximo.