Licenças ambientais podem ser consultadas pelo site da Prefeitura

Publicada em 08/12/2022 às 17:02
Relacionado a: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA

Agora é possível consultar, pelo site da Prefeitura de Joinville, as licenças ambientais emitidas no município. Basta acessar clicar aqui. Não é preciso senha nem cadastro para ter acesso à lista on-line, que está disponível para toda a população, dando total transparência ao licenciamento ambiental realizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Sama).

O serviço conta com várias opções de filtros para pesquisa. É possível selecionar, por exemplo, o tipo de empreendimento ou de licenciamento. Além de poder procurar pela inscrição imobiliária ou pelo nome do interessado.

Para empreendedores que estão realizando o licenciamento por meio do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), basta digitar o número do processo. O quadro de consulta às licenças ambientais da Sama também mostra o status do licenciamento.

O painel de licenciamento traz o tempo médio de emissão das licenças e informa o número de licenças emitidas no período.