Joinville vai realizar Feirão Limpa Nome entre os dias 7 e 10 de novembro

Publicada em 31/10/2023 às 17:54
Relacionado a: Unidade de Cidadania, Trabalho e dos Direitos do Consumidor - SEGOV.PROCON

Joinville vai realizar a terceira edição do Feirão Limpa Nome, organizado pelo Procon. Instituições financeiras, prestadoras de serviço público, associações e entidades de classe participarão da iniciativa para renegociar dívidas de consumidores. O 3º Feirão Limpa Nome Joinville será realizado de 7 a 10 de novembro, das 8h às 18h, no O Farol, rua Max Colin, 550.

A ação vai permitir que o consumidor consiga redução de juros, multas e encargos para negociar as dívidas diretamente com as empresas que estarão no local do feirão. O objetivo da iniciativa é reduzir a inadimplência em Joinville.

Os consumidores que forem até o Feirão poderão consultar os cadastros de proteção ao crédito. A Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Joinville também estarão presentes no evento para renegociar dívidas.